Ajude

Menu Doe

Arraiá do Solar 2017

22/07/2017

Aconteceu hoje, dia 22 de julho, o Arraiá do Solar. A festa, que teve duração de 5 horas, recebeu em torno de 1.000 pessoas.

O complexo esportivo do Solar estava repleto de barraquinhas de brincadeiras, comidas e refrigerante, além de um pula pula exclusivo para as crianças. Neste ano, contamos com uma barraquinha especial do Hotel Copacabana Palace, que serviu caldo verde com farofa de bacon e alho a um preço simbólico!

Além desse quitute especial, também oferecemos milho verde cozido, caldos, canjica, salgados, cachorro quente, salsichão, espetinho de frango, bolos e doces. Tudo preparado com muito carinho pela equipe do Solar e pelos pais dos nossos alunos.

A festa também contou com uma fogueira, com a quadrilha profissional Pega Fogo e  com o Trio Rapina, que tocou músicas típicas de São João. E quadrilhas divertidíssimas, preparadas pela professora Paula com os alunos Solar, desde o Berçário ao Ensino Médio.

Rifamos duas bicicletas e diversos brinquedos, como bonecas, carrinhos, jogos e skate.

Crianças lindas vestidas de caipiras, dança, brincadeiras e muita diversão. Assim foi o Arraiá do Solar 2017. O Solar agradece imensamente a todos os que vieram participar essa festa. Ano que vem tem mais!

Voltar às notícias

Galeria