Ajude

Menu Doe

Cineminha Solidário em prol do asilo Lar de Sarepta

27/04/2017

No dia 27 de abril, o Solar Meninos de Luz realizou duas sessões de cinema solidário. O projeto tem como objetivo ensinar desde cedo às nossas crianças sobre a importância de ajudar o próximo; da generosidade.

Como entrada para o cinema, os alunos doaram produtos de uso pessoal, como escova e pasta de dente, sabonete, shampoo e condicionador, papel higiênico, fralda geriátrica, algodão, cotonete, entre outros. Os itens arrecadados serão doados ao asilo Lar de Sarepta, uma instituição que abriga e cuida de 32 idosos carentes.

A Educação Infantil assistiu ao filme ‘Sing’, animação sobre Buster, um coala empolgado que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro.

Já o Ensino Fundamental I assistiu ao filme ‘Procurando Dory’, animação que conta a história da peixinha esquecida, que se mete em diversas confusões ao tentar encontrar sua família.

O Solar se orgulha muito dos seus alunos por participarem com amor dos projetos solidários e fica feliz de poder manter ativa essa corrente pelo bem.

Voltar às notícias

Galeria