Ajude

Menu Doe

Você conhece a Lei Rouanet?

03/11/2015

Nem todos sabem, mas a Lei Rouanet – de incentivo à cultura – possibilita que cidadãos e empresas apliquem parte do imposto de renda devido em ações culturais através da renúncia de recursos públicos.

É possível investir até 4% do imposto de renda para pessoas jurídicas e até 6% para pessoas físicas. A dedução é de 100% do valor investido, ou seja, você pode ajudar o Solar Meninos de Luz sem aumentar seus gastos.

O que você acha de patrocinar nosso projeto Escola de Música Meninos de Luz e não gastar nada para isso? Ele tem por objetivo potencializar as atividades ligadas à música no Solar, auxiliando na formação de grupos musicais, corais e orquestra.

O projeto já foi aprovado, mas depende de investimento para oferecer oficinas de Canto Coral, Percussão Popular, Chorinho, Violino, Violoncelo e Metais. Vamos juntos potencializar a música para as crianças e adolescentes do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho?

Orientações para depósito

a) Se o depósito for realizado no Banco do Brasil:
1º identificador: informar o CPF/CNPJ do doador;
2º identificador: utilizar o código: 2 (doação) ou 1 (patrocínio).

b) Se o depósito for realizado em outra instituição financeira, por meio de DOC: informar, no campo finalidade, o código: 20 (doações Lei Rouanet) ou 21 (patrocínio Lei Rouanet).

c) Quando o depósito for realizado em outra instituição financeira, por meio de TED: informar, no campo finalidade, o código: 44 (Lei Rouanet – Doação) ou 43 (Lei Rouanet – Patrocínio).

Lar Paulo de Tarso
CNPJ: 29.274.131/0001-49
Banco do Brasil
Agência 40517 e Conta-Corrente 097926

Voltar às notícias