Ajude

Menu Doe

Dia dos Pais

18/08/2017

O Solar comemorou o Dia dos Pais nos dias 17 e 18 de agosto. As comemorações foram dividas entre as turminhas do Pré, as do Maternal, as do Berçário e as turmas do Ensino Fundamental I.

No dia 17, as crianças do Pré fizeram a dança da cadeira com seus pais e o pai da aluna Leandra leu a história ‘Arco-Íris’, da série Gatinha Esperta. No final, fizeram um lanche.

No dia 18, as outras turmas comemoraram. Na parte da manhã, as crianças do Maternal dançaram com seus pais e depois sentaram para torcer, pois seus pais disputaram uma partida de futebol. No final, também fizeram um lanche super caprichado e entregaram seus presentes.

Na parte da tarde, as crianças do Ensino Fundamental I foram ao Teatro Meninos de Luz se apresentar com dança, poesia e paródia para seus pais. Ao final, os alunos se reuniram no palco para homenagear e parabenizar o a Educação Integral do Solar Meninos de Luz, que completou 26 anos. Após a homenagem, as crianças foram com seus pais para suas salas para um lanche caprichado.

Ainda à tarde, as crianças do Berçário receberam seus pais para fazerem juntos algumas atividades lúdicas, como a criação de um porta retrato com material de papelaria e um lanche super gostoso.

O Solar Meninos de Luz parabeniza todos os papais pelo seu dia!

Voltar às notícias

Galeria