Ajude

Menu Doe

Distribuição de presentes de natal no Solar

15/12/2016

Em 2016, todas as turmas do Solar foram apadrinhadas e todas as crianças e adolescentes receberam presentes de natal A entrega foi realizada no dia 15.

A Educação Infantil foi apadrinhada pela Academia Velox e as turmas do Berçário, do Maternal e do Pré foram visitadas pelo Papai Noel, a Elza do filme Frozen, o Homem Aranha e a Dora Aventureira.

Cada uma das crianças ganhou um saco de presentes, entre eles brinquedos, bonecas, roupas, sapatos e itens de higiene pessoal infantil.

O Ensino Fundamental I foi apadrinhado pela Eneva. Todas as crianças ganharam presentes, entre eles brinquedos como carrinhos, bonecas, bolas de futebol, entre outros.

O 6º ano do Ensino Fundamental II foi apadrinhado pela IBMEC Social. As meninas receberam uma necessaire com um cordão e os meninos ganharam uma bola.

A Schlumberger apadrinhou as turmas do 7º e 8º. Nossas meninas ganharam maquiagem (delineador e batom) e os meninos ganharam camisas.

Já as turmas do 9º ano do Ensino Fundamental II e 1º ano do Ensino Médio foram apadrinhadas pela Alugue Temporada. As meninas foram presenteadas com maquiagem e perfume e os meninos com relógio e perfume.

Todos os nossos alunos foram presenteados. O Solar Meninos de Luz agradece imensamente a todas as empresas que possibilitaram este momento tão especial para nossas crianças e jovens. Eles amaram.

Voltar às notícias

Galeria