Ajude

Menu Doe

Formaturas do Colégio Integral Solar em 2016

12/12/2016

Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro acontecem, respectivamente, as formaturas das turmas do 1º e 5º ano do Ensino Fundamental I e 9º ano do Ensino Fundamental II.

As crianças do 1º ano comemoram a sua alfabetização. A partir de agora, sabem ler e escrever e começam uma nova e importante etapa das suas vidas.

As crianças do 5º ano comemoram a conclusão do Ensino Fundamental I. Agora, prestes a iniciarem o Ensino Fundamental II, elam tem mais conhecimento e maturidade e rumam ao Ensino Médio.

Os jovens do 9º ano comemoram a conclusão do Ensino Fundamental II. Agora, iniciarão o Ensino Médio e já começarão a pensar em faculdade, carreira e mercado de trabalho.

As formaturas incluem homenagens a professores, profissionais da educação e pais escolhidos pelos alunos – que formam a mesa da cerimônia – , juramento à Bandeira e entrega de certificado.

Cada nova etapa concluída na vida acadêmica dessas crianças, enche o Solar Meninos de Luz de orgulho. O Solar parabeniza todos os formandos e deseja uma vida repleta de estudos e oportunidades.

Voltar às notícias

Galeria