Ajude

Menu Doe

H.Stern de Copacabana reduz contas de energia do Solar

26/01/2017
 A H. Stern de Copacabana apoia o Solar desde 2014. De fevereiro de 2014 a dezembro de 1016, a loja doou ao programa Light Recicla cerca de 47.000 quilos de material reciclável, gerando uma economia de R$8.724,79 nas contas de energia do Solar Meninos de Luz.

O Programa Light Recicla é um projeto sustentável da Light que visa trocar resíduos por descontos na conta de energia. Ele se destina a clientes residentes em comunidades de baixa renda nos bairros de Botafogo e Humaitá, no Rio de Janeiro, e dos municípios de Japeri e Paraíba do Sul, além de organizações sociais cadastradas.

Iniciado em agosto de 2011, o projeto contempla o tripé da sustentabilidade, que inclui os aspectos social, ambiental e econômico, pois incentiva a população e as empresas a tratarem os resíduos, dissemina uma cultura de preservação do meio ambiente e ainda gera renda ao permitir que o cliente pague menos pela energia consumida. O Light Recicla também contribui com a redução de gastos públicos com limpeza urbana.

Confira como foi a economia de recursos para o planeta:

image (1)

 

Obrigado, H. Stern! Obrigado, Light!

Voltar às notícias