Ajude

Menu Doe

Jornada Pedagógica 2017

03/02/2017

No dia 2 de fevereiro, nossos educadores e professores iniciam a Jornada Pedagógica de 2017. O objetivo é planejar o ano letivo que se inicia e preparar nossos profissionais cada vez mais.

A Jornada, que dura 7 dias, abrange reuniões internas, participações especiais, treinamentos e palestras, além de organização das salas e dos materiais pedagógicos.

Para iniciar esta semana de preparação, a Diretora Pedagógica Isabella falará sobre as novidades do Solar. A Diretora Rose e a Coordenadora Tatiana também falam sobre a importância das atividades lúdicas e contação de histórias para a Educação Infantil.

Nossos profissionais recebem a Professora Heloisa Villas Boas para um workshop sobre metodologia educacional. Além disso, a Diana Nijboer, Bacharel em Recursos Humanos, com Mestrado em Administração de Negócios palestra sobre Disciplina Positiva; a psicóloga Sônia Ramos e o coach de educadoras Gilmar Carneiro palestram sobre Psicologia Positiva; a Paty Fonte, Escritora, Conferencista e Consultora Educacional organiza um bate-papo sobre o período de adaptação dos alunos e a Patrícia Sefaty, Especialista em Gestão de Pessoas, palestra sobre Inteligência Emocional.

O Solar deseja boas-vindas a todos os seus profissionais e um excelente ano letivo a todos os seus alunos, que retornam no dia 13 de fevereiro.

Voltar às notícias

Galeria