Ajude

Menu Doe

Seis alunos do Solar partem para intercâmbio cultural na Eslováquia e na Polônia

18/06/2017

No dia 17 de junho, seis alunos do Colégio Integral Solar viajaram para a Polônia para participar de um intercâmbio cultural, possibilitado pelos parceiros Mais Caminhos e Brave Kids. Eles passarão 2 semanas em Košice​, na Eslováquia, onde se hospedarão na casa de residentes, conhecerão o país e se apresentarão; e mais 2 semanas na Polônia, onde farão apresentações musicais representando a cultura brasileira, abrangendo danças gaúcha e carioca.

O Festival Brave Kids, onde os alunos irão se apresentar, terá a presença de 120 jovens artistas de todo o mundo, contando com a participação de países como Brasil, Eslováquia, Estados Unidos, Geórgia, Índia, Israel, Irã, Lituânia, Marrocos, México, Moldávia, Polônia, Quênia, Romênia, Rússia, Turquia e Ucrânia.

O evento acontecerá no dia 3 de julho e possibilitará, a esses jovens, o conhecimento de diferentes experiências de vida, talentos artísticos, religiões e tradições.

É possível assistir a apresentação preparada por nossas crianças para este intercâmbio. Para assistir a apresentação de samba, acesse https://youtu.be/EVgw5MyL-0A. Para assistir a apresentação de dança gaúcha, acesse https://youtu.be/QvQJu93BNLk.

O Solar agradece imensamente a todos que tornaram essa experiência possível e parabeniza os alunos Cristian Matheus Oliveira (4º ano), Maria Vitória Ferreira (5º ano), Marcos Paulo Alves (5º ano), Victoria Augusta (5º ano), Victoria Lorrayne Soares (5º ano) e Vitor Hugo Brandão (4º ano). Estamos muito orgulhosos!

Voltar às notícias

Galeria