Ajude

Menu Doe

Semana da Páscoa

13/04/2017

Na semana da páscoa, o Solar realizou diversas atividades diferentes junto às crianças.

No dia 11, a professora de espanhol Rosa e o professor de inglês Lourival fizeram mensagens de páscoa com os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II. Os alunos levaram a mensagem e docinhos para as turmas do Ensino Fundamental I e explicaram aos alunos como se fala páscoa em espanhol e inglês.

Nos dias 12 e 13, a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I realizaram atividades como confecção de coelhinhos, de bloquinhos com receitas de páscoa e de lembrancinhas, produção de cupcake, bolo de cenoura e pirulito de chocolate, entre outras.

Ainda no dia 13, houve a caça aos ovos de páscoa entre as crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Os ovos foram escondidos nos espaços abertos do Solar e as crianças precisavam procurá-los para ganhar o seu.

Já as turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio participaram de uma gincana com corrida do saco, circuito, corrida do ovo na colher, entre outras atividades. No final, todos ganharam ovo de páscoa.

O Solar Meninos de Luz agradece imensamente à loja Cacau Show de Copacabana (Rua Júlio de Castilhos, 23 B) , ao escritório de advocacia Bichara e a DG Câmbio Turismo, que doaram, com muito carinho, os ovos de páscoa para nossas crianças.

Voltar às notícias

Galeria