Ajude

Menu Doe

Vem aí o Arraiá do Solar 2017

15/06/2017

O tradicional Arraiá do Solar está chegando! Nossa festa será no próximo dia 22 de julho, sábado, de 13h às 18h no complexo esportivo do Solar Meninos de Luz. Estamos preparando um arraiá completo: quadrilha profissional do grupo Pega Fogo e quadrilha dos alunos, comidas típicas, brincadeiras, música de são joão ao som do Trio de forró Rapina e muita diversão.

Empresas amigas irão participar! Neste ano, O Copacabana Palace irá comparecer e trará um quitute muito especial feito pelo chef francês David Mansaud. A Estácio doou 3 bicicletas que serão rifadas durante a festa. A SRCOM doou 6 barracas, a fogueira e o palco. A Vertix Telecom doou 8 rádios para a produção.

Em nossas barraquinhas de comida, ofereceremos espetinho de frango, milho verde cozido, caldos, canjica, salgados, cachorro quente, salsichão, bolos e doces. Tudo preparado com muito carinho pela equipe do Solar e pelos pais dos nossos alunos!

Nas barraquinhas de brincadeiras, ofereceremos Pescaria, Bola na Lata, Jogo das Argolas, Boca do Palhaço e Correio do Amor, além de um pula-pula, especialmente para as crianças.

Toda e qualquer contribuição para a festa é bem-vinda. Aqueles que tiverem interesse em colaborar, já estamos arrecadando produtos e/ou recursos. Além dos voluntários que são essenciais no dia! Para saber a melhor forma de ajudar, entre em contato com a Alessandra através do telefone (21) 3202-6900. Toda a renda arrecadada será utilizada em benefício da manutenção do Solar.

E melhor de tudo: a entrada é gratuita e estão todos convidados! Venham!

Voltar às notícias