Ajude

Menu Doe

Alunos do SOLAR comemoram formatura

06/01/2010

O SOLAR formou no final de 2009 sua quarta turma de Ensino Médio, uma vitória que é de todos: alunos, professores, funcionários, colaboradores e voluntários da instituição. Os formandos e seus familiares ganharam do Hotel Fasano um café da manhã especial, no dia 15/12, e receberam também um presente que se estenderá para além desta data: a oportunidade de estágio no Hotel.

Os nove jovens iniciam em 2010 uma nova etapa em suas vidas, ingressando na UniverCidade, onde terão bolsa integral para cursar Administração, Direito e Desenho Industrial, cursos escolhidos por eles. A aluna Caroline Evelyn cursará Administração na PUC, também com bolsa de estudos integral.

As turmas do 1º ano, 5º ano e 9º ano do Ensino Fundamental também comemoraram o término de um ciclo, num total de 67 alunos. As cerimônias de formatura aconteceram no dia 17/12 no Teatro Meninos de Luz, com a presença de familiares, professores e convidados. O SOLAR vai assim cumprindo sua missão, com a solidariedade de tantos colaboradores, de preparar os adultos do amanhã.

Voltar às notícias