Ajude

Menu Doe

Padrinho de Coração

Padrinho de Coração

Acreditamos que o melhor presente que podemos oferecer a uma criança é a educação. Caminhos e possibilidades se abrem: alcançar sonhos, mudar realidades, ter a liberdade de ser quem se é. 

Não podemos mudar o mundo de uma hora para outra, mas podemos começar construindo o hoje, plantando as sementes e regando um pouco a cada dia para que elas floresçam. 

Solar Meninos de Luz oferece educação integral para crianças e jovens em situação de extrema vulnerabilidade nas Comunidades do Pavão, Pavãozinho e Cantagalo. 

Nos últimos 30  já foi possível transformar a vida de mais de 1.000 crianças, envolvendo diretamente suas famílias e indiretamente um incontável número de pessoas. Os alunos ficam na instituição durante 18 anos, do berçário ao ensino médio. Nas 10 horas diárias de permanência no Solar,  elas têm acesso ao ensino formal e ao ensino complementar, alimentação, assistência básica à saúde ainda podem escolher entre mais de 30 oficinais culturais e esportivas. Certa de 80% dos alunos formados ingressam em universidades e/ou são encaminhados para bons empregos.  

Neste último ano foi estabelecido um grande desafio na instituição: dobrar o número de crianças atendidas pelo Solar Meninos de Luz.

Sabemos que essa missão não é fácil e que não podemos fazer isso sozinhos. Precisamos unir forças! Queremos contar com você para nos ajudar a TRANSFORMAR UMA VIDA.

*Leia atentamente nosso Termo de Aceite antes de concluir sua adesão no apadrinhamento individual.

Qual a diferença entre as modalidades de apadrinhamento?

Você faz a diferença!

Acompanhe nossas redes sociais

Novidades