Ajude

Menu Doe

Arraiá do Solar 2016

16/07/2016

Aconteceu hoje, dia 16 de julho, o Arraiá do Solar. A festa, que teve duração de 5 horas, recebeu em torno de 2.000 pessoas.

O complexo esportivo do Solar estava repleto de barraquinhas de brincadeiras, rifa, comidas e refrigerante. Neste ano, contamos com duas barraquinhas especiais: uma do Hotel Copacabana Palace, que serviu caldinho de feijão com bolinho de arroz e crosta de bacon, e uma do Hotel Fasano, que serviu suspiros e cookies, tudo a um preço simbólico!

Além dos quitutes especiais dos parceiros, também oferecemos milho verde cozido, caldos, canjica, salgados, cachorro quente, salsichão, bolos e doces. Tudo preparado com muito carinho pela equipe do Solar e pelos pais dos nossos alunos.

A festa também contou com uma fogueira e com a banda do forrozeiro Jeremias, que tocou músicas típicas de São João. E quadrilhas divertidíssimas, preparadas pela professora Paula com os alunos Solar, desde o Maternal ao Ensino Médio.

Rifamos um forno elétrico, uma bicicleta e dois skates e fizemos concurso entre as crianças com direito a prêmio para os vencedores.

Crianças lindas vestidas de caipiras, dança, brincadeiras e muita diversão. Assim foi o Arraiá do Solar 2016. O Solar agradece imensamente a todos os que vieram participar essa festa. Ano que vem tem mais!

Voltar às notícias

Galeria