Ajude

Menu Doe

Arraiá do Solar

27/07/2019

Todo ano o Arraiá do Solar é um dos eventos mais aguardados por todos nós e pela comunidade do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo. Sempre aberta ao público e gratuita, a edição deste ano aconteceu no dia 20 de julho e teve tudo que uma boa festa caipira pede: quadrilha dos alunos, barraquinhas com comidas típicas e brincadeiras, música de São João e muita diversão. Tudo preparado com muito carinho pela equipe do Solar e pelos pais dos nossos alunos.

E pelo segundo ano consecutivo, contamos com a ajuda da equipe de voluntários da Equinix, que dessa vez, trouxe até o seu CEO para a festa. Além disso, recebemos diversas doações de prendas, incluindo a Escola Pedra da Gávea, que doou diversos itens que sobraram de sua festa junina, e a doação de diversos itens para nossa tradicional rifa, feita por nosso querido voluntário e Padrinho de Coração, Ricardo Backheuser, que doou uma batedeira, uma cafeteira, um conjunto de panelas, um liquidificador e um faqueiro.

Para completar a alegria, os 30 batuqueiros do Bloco Estratégia cuidaram do repertório que animou a festa, tocando músicas de Tim Maia, Sandra de São, Wilson Simonal, unindo todas as famílias. Foi um luxo só!

Voltar às notícias

Galeria