Ajude

Menu Doe

Auto de Natal

17/12/2021

O ano não termina sem o nosso tradicional Auto de Natal. Depois de dois anos, podemos voltar a ser envolvidos por essa energia incrível que provém desse evento que une nossa Escola de Teatro, nossa Orquestra e os amigos do grupo Cantareiros, que estão conosco desde o início.

A história aborda temas como empatia, amor e união de uma forma lúdica para falar sobre o nascimento do Menino Jesus. Canções folclóricas e clássicos natalinos serão interpretados ao vivo durante o espetáculo.

Dezembro chegou e com ele toda a magia do Natal, em um pequeno vilarejo uma professora e seus alunos vão montar o Pinheiro de Natal da cidade. Porém um fato, transforma um simples desejo em uma missão de amor ao próximo, nos fazendo acreditar em dias melhores, renovando assim nossa esperança.

O Auto de Natal do Solar Meninos de Luz será apresentado nos dias 17 de dezembro, às 16h, e 18 de dezembro, às 10h, no Teatro do Solar, com entrada gratuita.

A Escola de Teatro Solar tem patrocínio da Atmos Capital e Lorinvest, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (ISS RJ).

A Orquestra Solar tem patrocínio do GrupoÁguas do Brasil e Sunset Serviços Patrimoniais, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (ISS RJ).

Voltar às notícias