Ajude

Menu Doe

Meninos de Luz no Maracanãzinho

06/12/2022

A oficina de Basquete 3×3 já ganhou os corações de nossos meninos de luz e passou a ser uma das oficinas mais procuradas por eles.

Agora imagina a alegria dessa garotada assistindo um jogo oficial, de pertinho, em pleno Maracanãzinho. Foi exatamente o que aconteceu na última semana de novembro.

Tudo começou com uma visita do diretor de conteúdos, Thiago Brito, e seu filho Luís Gustavo, jogador profissional de basquete no Flamengo, que vieram conhecer nosso trabalho de pertinho.

Durante o tour, Luis Gustavo se juntou aos nossos meninos de luz numa partida de basquete que acontecia na hora do intervalo, tornando sua experiência na instituição ainda mais significativa.

O que ele não esperava é que nossos alunos acompanhassem o seu trabalho e ao ver um comentário em seu perfil no Instagram retribuiu com um convite que nossos meninos de luz jamais se esquecerão.

Além de assistirem uma partida de pertinho, eles entraram na quadra e tiraram fotos com alguns jogadores.

Os registros desse momento vocês podem ver aqui embaixo.

Lembrando que as oficinas de Basquete 3×3 acontecem quartas e sextas, coordenação técnica com o atleta Leandro Souza de Lima, e é um dos novos projetos incentivados do Solar Meninos de Luz e tem o patrocínio da Valid, Austral Seguradora, Oceana e Apex, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Apoio: Atados

Voltar às notícias

Galeria