Ajude

Menu Doe

Bodytech arrecada 450 kgs de alimentos

08/08/2017

No dia 12 de agosto, às 9h30, a academia Bodytech de Copacabana realizará um aulão beneficente entre seus alunos com arrecadação de alimentos não-perecíveis para o Solar Meninos de Luz.

A aula Aero Local mescla exercício aeróbico (Spinning), ministrado pelo professor Bruno Amin, com localizado, orientado pelo professor Bruno Saviano. Com duração total de 1h30, cada aluno fará 40 minutos de cada atividade, mais uma sessão de relaxamento de 10 minutos, com alongamento e fundo musical new age.

Após a aula, como recompensa, haverá uma mesa de degustação composta por frutas, pães, frios, sucos, leite, iogurte, doces e salgados diversos, além do sorteio de brindes.

O número de participantes será limitado pela quantidade de bikes, 72 no total, o que implicará em inscrições antecipadas. O evento condiciona a inscrição à doação individual de 2 (dois) kgs de alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será encaminhada integralmente ao Solar.

A inovação no mercado fitness acontece na Unidade da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 801, que completa 15 anos e apoia o Solar há 4 anos.

 

Voltar às notícias