Ajude

Menu Doe

Dia de Comemorar – 32 anos Educação Integral

22/08/2023

O aniversário foi no dia 18 de agosto, mas essa matéria só está saindo hoje porque a última sexta-feira precisou ser vivida e celebrada intensamente no coração de todos que aqui estão.

Dia de lembrar o quanto somos felizes aqui e de como somos peças fundamentais de uma obra que não existe no singular, mas sim no plural porque ela é feita de cada mão, de cada suor e de cada coração que constrói, ama e trabalha.

Completamos 32 anos de um compromisso com uma educação integral de qualidade para jovens e crianças do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo e que aqui descobrem e desenvolvem todo seu potencial para iluminarem o mundo em que vivem e, assim, serem os verdadeiros meninos de luz que a nossa fundadora, Yolanda Maltaroli, já previa que seriam. E assim o são.

Foi no palco do teatro Solar Meninos de Luz que vimos tantos desses talentos se revelarem ao público, cantando, dançando, numa grande festa disfarçada de “Show de Talentos”. E vimos crianças e jovens, professores e funcionários, todos unidos “cantando” a alegria que é natural daqueles que vivem por aqui.

Nós podíamos ser apenas mais uma escola, mas escolhemos ser mais. Somos Sol. Somos Lar. Escola não é só ensinar; é também Educar para Libertar.

Voltar às notícias

Galeria