Ajude

Menu Doe

Dia de luz, festa do Solar

14/08/2019

No domingo 4 de agosto, realizamos a 2ª edição do nosso Dia de Luz e foi um sucesso! Realizado no Belmond Copacabana Palace , tivemos a imensa alegria de conquistar 100 novos padrinhos. Agora, contamos com 440 pessoas contribuindo de forma recorrente para mantermos as atividades do Solar Meninos de Luz a pleno vapor e estamos cada vez mais perto de nossa meta: mil padrinhos.

Foi uma tarde de domingo muito agradável e cheia de surpresas. Esta edição contou com a parceria da rede de voluntariado Atados, que engajou 30 voluntários na organização do evento. A gincana de apadrinhamento agitou a todos! Além disso, teve apresentação de hip hop da turma de jovens do Solar, teve a banda Mangue Beach que nos doou sem tempo e talento para celebrar a chegada dos novos padrinhos e muitos momentos de fofura, com a presença dos pequenos meninos de luz. Valentine, de 4 anos, arrancou suspiros ao responder o que gostaria de ser ao crescer: “Quero ser feliz”!

E para isso tudo acontecer nós contamos com o apoio desses queridos parceiros que estão conosco sempre que precisamos: Copacabana Palace que nos cedeu um de seus salões para a realização do nosso evento e a All Business que trouxe o que há de melhor em equipamentos de som e vídeo para garantir a qualidade do nosso evento.

Se você não conseguiu participar conosco desse momento mágico, não se preocupe: dia 17 de novembro faremos outra edição. Em breve abriremos as inscrições, mas não demore porque as vagas esgotam rapidamente. E se você já quiser ser um ponto de luz do Solar participando como Padrinho do Coração, basta acessar aqui e escolher um ou mais segmentos para apadrinhar

Voltar às notícias

Galeria