Ajude

Menu Doe

Do Solar à Estácio: mais uma aluna Bacharel

17/05/2018

Essa é a Loren Gomes. Ela entrou no Solar com 4 meses de idade e saiu formada no Ensino Médio em 2011. Aproveitou nossa parceria com a Universidade Estácio e, em 2012, iniciou o curso de Administração de Empresas com bolsa de 100%.

Hoje, com 24 anos, Loren conquistou mais uma etapa do seu caminho: concluiu o curso e se graduou. Loren agora é Bacharel, mas não pretende parar por aí. O próximo passo é uma pós-graduação em Recursos Humanos/Gestão de pessoas.

Não só é um orgulho para o Solar ver sua aluna formada, como ler esse agradecimento: “Em meio a tanta GRATIDÃO, eu não poderia deixar de agradecer ESPECIALMENTE ao Solar Meninos de Luz. Eles me acolheram desde 4 meses e até hoje estão presentes na minha vida. Todo o meu crescimento foi lá dentro, não só didaticamente, mas espiritualmente e sentimentalmente. Isabella e Iolanda são anjinhos da guarda que já rezaram bastante por mim e me cederam seu tempo para conversar sobre assuntos que nada tinham a ver com a escola. O Solar foi o sossego dos meus pais quando saíam para trabalhar e tinham a certeza de que eu estava sendo bem cuidada. Foi o lugar onde eu fiz meus melhores AMIGOS e é cenário de boas lembranças que até hoje é assunto nos nossos encontros. Além disso tudo, foi o responsável por eu ter a oportunidade de entrar na faculdade.”

Voltar às notícias