Ajude

Menu Doe

Doe parte do valor de suas compras online através da Risü

11/04/2018

Agora o Solar Meninos de Luz é uma ONG parceira da Risü. Criada há dois anos, em Belo Horizonte, a Risü (que em latim significa “sorriso”) é um shopping online do bem, onde parte do valor de suas compras online pode se transformar em doação para uma ONG à sua escolha, sem que você pague nada a mais por isso. Basta nos escolher como beneficiária da doação gerada por suas compras online.

Participar é muito fácil. Acesse a Risü, escolha a loja que deseja realizar suas compras, escolha a ONG que quer apoiar (Solar Meninos de Luz) e faça o login. Você será redirecionado para loja que escolheu e poderá realizar suas compras normalmente. Pronto. Parte do valor de suas compras será revertido para o Solar e você não pagará nada além do valor do produto que já iria comprar.

O valor repassado como doação pela Risü varia entre 0,5% e 7,5% do valor de sua compra, podendo variar de acordo com loja, produto ou departamento no qual a compra foi realizada.

Hoje, a Risü possui mais de 300 lojas parceiras, entre elas estão algumas das maiores do país. Com a parceria realizada com essas lojas, além da Risü proporcionar a possibilidade de você doar parte do valor de suas compras, a empresa ainda disponibiliza diversos códigos de Cupom de Desconto, que podem chegar a até 50% de desconto!

Ajude o Solar através de suas compras!

Voltar às notícias