Ajude

Menu Doe

Felipe e Thais nos EUA

13/06/2018

Desde o dia 23 de junho, os alunos Felipe Magalhães e Thais Custodio, do 9ºano do Ensino Fundamental II, participam do programa de intercâmbio Brayce Program, em Connecticut, no Acampamento Hazen YMCA, em Chester, nos Estados Unidos, com todas as despesas pagas.

O programa recruta jovens estudantes de comunidades com forte conhecimento em inglês, personalidade contagiante, bom senso de humor e aventura, entusiasmo, experiência em trabalhar com crianças e envolvimento em projetos sociais. Exercitam a auto-confiança, independência, liderança e experiências de mudança de vida. É uma oportunidade para se relacionar com jovens de várias partes do mundo, além do exercício do inglês. Após o acampamento, passam uma semana na casa de uma família americana.

Os alunos foram selecionados de acordo com o sua notas e colaboração em aula, sem falar no desempenho nas aulas de inglês, essencial para a participação.

A EduMais está custeando o intercâmbio da Thais e o Brayce Program, o de Felipe. São parceiros de maior valor do Solar Meninos de Luz e tem levado vários alunos para o intercâmbio internacional.

O Solar agradece imensamente a todos que tornaram isso possível, parabeniza e torce por Felipe e Thais!

Voltar às notícias