Ajude

Menu Doe

Encerramento com festa na Evangelização dos sábados do Programa Comunidade

13/12/2010

11 de dezembro foi o último dia de trabalho da Evangelização Espírita que acontece todos os sábados no Solar Meninos de Luz para moradores que o desejarem.

O trabalho faz parte do nosso Programa Comunidade que atende jovens e crianças da comunidade que não estudam necessariamente conosco durante a semana.

Para concluir o ano com festa aconteceu um encerramento no Teatro Meninos de Luz que contou com a apresentação do grupo “Cantareiros”, formado por atores cantores que brilharam em musicais como “Beatles num céu de diamantes”. O espetáculo emocionou a platéia que aplaudia calorosamente a cada música e pedia “mais uma” a cada final de música. Os arranjos exuberantes são de Jules Vandystadt, que ganhou o Prêmio Shell de Música no ano de 2009.

Em seguida aconteceu o Auto de Natal encenado por alunos do Ensino Fundamental I do Solar Meninos de Luz, dirigido pela professora Cristiane Albuquerque, que encantou a todos os presentes.

Depois as crianças desceram para a casa 136 onde foi oferecido um delicioso lanche e em seguida os presentes de Natal foram entregues. O presente era um kit que constava de uma garrafinha e uma blusa, comprado com doações de freqüentadores do Lar Paulo de Tarso. Além do kit as crianças ganharam brinquedos usados que os alunos do Solar Meninos de Luz arrecadaram em campanha durante a semana.

As famílias assistidas e a turma de mães jovens receberam cestas de Natal, presentes e lanche, também doados por freqüentadores do Lar Paulo de Tarso.

Já a turminha do berçário teve uma linda festa e ganharam roupas e muitos presentes doados pelos voluntários.

Voltar às notícias