Ajude

Menu Doe

Evento no Sofitel marca nova fase do Solar

05/11/2009

Num evento direcionado aos parceiros, o SOLAR celebrou sua maioridade, anunciou o lançamento do novo site, da nova logomarca e da Campanha Padrinho de Coração. O convite foi estendido a alguns empresários, possíveis futuros colaboradores, a fim de que pudessem melhor conhecer a obra social desenvolvida pela instituição.

Yolanda Maltarolli, fundadora do SOLAR, lembrou que a grandeza que se via das janelas panorâmicas do Hotel, com a linda vista da Praia de Copacabana, é semelhante à grandeza daqueles que dedicam parte de seu tempo, de suas vidas a exercer a solidariedade com os irmãos menos favorecidos. E muitos foram os que trabalharam para que o evento acontecesse de maneira impecável. Além das falas dos diretores, houve a projeção do novo DVD institucional, apresentação da nova logomarca (criada pela Strenna), do Coral Meninos de Luz e explicações sobre o funcionamento da Campanha Padrinho de Coração. Tudo sob o comando de Ramón Gonçalvez (apresentador de TV) e Dig Dutra (atriz da TV Globo).

O SOLAR chega assim aos 18 anos reafirmando sua missão – formar cidadãos, numa perspectiva humanista, com ensino em horário integral e interação com as famílias da comunidade – e também se renovando. Ao descer a antiga bandeira e erguer a atual, novas luzes se acendem no caminho de nossos meninos para que eles continuem brilhando e sejam construtores de uma sociedade mais fraterna.

Voltar às notícias