Ajude

Menu Doe

Após se formar no Solar, Manu se forma na Estácio

19/04/2018

Essa é a Manuella Bacellar. Ela estudou no Colégio Integral Solar desde o Berçário e se formou aqui em 2011. Agarrou com unhas e dentes nossa parceria com a Universidade Estácio e iniciou o curso de Relações Internacionais com bolsa de 100%.

Hoje, com 25 anos, a Manuella realizou o sonho dela – e o nosso, equipe Solar! Concluiu o curso e se graduou. Manu agora é Bacharel graças a todos os que apoiam nosso trabalho: Padrinhos de Coração, Parceiros e Apoiadores.

“Nelson Mandela sempre dizia que a Educação é a  mais poderosa arma pela qual se pode mudar o mundo, e ele estava com a razão. O Solar representa para a sociedade de hoje o maior exemplo de que um bom trabalho, feito com dedicação e atenção, na educação transforma o ser humano”, afirma ela, por experiência própria.

Manu agora atua como como Embaixadora do Solar, nos ajudando a falar desse projeto, desses 26 anos de Educação Integral, em todos os lugares, para todas as pessoas. Temos muito orgulho de ter transformado, com a sua ajuda, a vida dela e de diversas outras crianças e jovens.

Voltar às notícias