Ajude

Menu Doe

Formatura

16/12/2021

O momento mais esperado do ano por muitos. Aquele fechamento de ciclo que nos prepara para a próxima fase do desenvolvimento.

Para a educação infantil é o momento onde um mundo novo se abre já que, agora, conseguem ler e escrever e interpretar o mundo por si sós.

O fundamental I deixa de ser “criança” para se transformarem em jovens questionadores e cheios de responsabilidades.

O fundamental II segue rumo a ultima etapa, ainda sob a proteção e preparação dos muros verdes de sua escola. Aquele momento onde importantes decisões sobre o futuro serão amadurecidas. Onde se prepararão para o mundo lá fora, cidadão de bem, seguros de si e conscientes de suas escolhas.

E, finalmente, o Ensino Médio, que deixarão aqui a saudade para irem rumo aos caminhos que nos orgulharão no futuro. É a hora de colocar em prática tudo que aprenderam por aqui. Aprendizado que, mais tarde, compreenderão que foram além da matemática e geografia. Aqui vocês aprenderam que podem ser quem vocês quiserem.

O Solar, apenas forneceu as ferramentas que, hoje, lapidam os homens e mulheres que serão no futuro. As escolhas e as conquistas sempre serão de vocês. E nós iremos vibrar a cada vitória de vocês porque uma vez meninos de luz, para sempre meninos de luz.

Voltar às notícias