Ajude

Menu Doe

Interação e Reação

25/06/2019

Depois de um ano de muito suor e treinos … agora é chegado o momento de colocarmos em prática todas as habilidades adquiridas.

Foi assim que alguns de nossos alunos participaram de sua primeira competição no judô: o Inter Reação 2019.

Mas infelizmente, não tínhamos como levar todos nossos 180 alunos. Por isso, o professor Cid precisou escolher, apenas, 3 representantes e acabou optando pelos alunos do nosso Ensino Médio e Fundamental 2.

E foi aí que começou a história mais legal desse campeonato….

Nossas meninas Sara, Kaylane e Ana Clara, sabendo que tinham ficado de fora, foram reivindicar seus direitos de participarem e mostraram que estavam totalmente preparadas para lutarem dentro e fora do tatame.

Depois, ficamos sabendo que nosso aluno Wesley não poderia competir por conta da sua idade… e ao invés de ficar triste, ele “embarcou” junto para incentivar seus amigos….

E lá foram todos: Nicholas, Robert, Lucas, Sara, Kaylane, Ana Clara e Wesley, representarem o Solar Meninos de Luz no Inter Reação 2019.

Nosso grupo era o menor em número, mas cresceu na motivação… motivação que nos rendeu alguns ippons e muitas medalhas…

E o pódio foi o desfecho perfeito para esses jovens atletas, que mostraram que a vontade de vencer já é o primeiro passo para se conseguir o que quer.

Com isso, voltamos com largos sorrisos nos rostos e 5 medalhas no peito…. Inclusive uma de ouro, garantida pelo Lucas Oliveira….

O campeonato aconteceu no último sábado, 25/05, no polo Deodoro que recebeu quase 600 judocas dos polos Rocinha, CDD-Taquara, Solar Meninos de Luz, Tubiacanga, Deodoro, CDD – Iniciação e Pequena Cruzada.

Voltar às notícias

Galeria