Ajude

Menu Doe

O valor da dança

05/08/2019

Parceiro nosso desde 2006, o Studio Valorarte leva para nossas crianças e adolescentes a magia da dança. As aulas, que acontecem duas vezes por semana, não objetivam formar bailarinos, mas oferecer ferramentas para torná-las pessoas com autoestima e preparadas para a vida.

Para mostrarem seus talentos, a cada encerramento de semestre, nossos dançarinos enchem o Teatro do Solar de alegria com as apresentações de ballet clássico, jazz, sapateado e hip hop.

O primeiro evento desse ano aconteceu no dia 13 de julho com coreografias que também fizeram o público dançar: as turmas de adolescentes da profa. Dany Possidônio levaram o hip hop para as suingadas “HYPE” e ”MAGIHOP”; o encantamento e a suavidade do ballet clássico foram tão bem representados pela turminha do segundo ano do fundamental que, da profa. Anna Clara Franco, apresentaram “MUNDO FANTÁSTICO” e “CINDERELA”; no sapateado, os alunos da profa. Isabella Serricella arrasaram em “DON’T WAIT”; e as pequenas do primeiro ano do fundamental capricharam e emocionaram em “BOLA DE CRISTAL”, com a coreografia desenvolvida pela profa. Isadora Goldbach. Foi tudo tão lindo que ainda estamos impactados! Em dezembro tem mais.

Voltar às notícias

Galeria