Ajude

Menu Doe

Por Trás do Sonho ganha o mundo

09/05/2022

A peça Por Trás do Sonho saiu do palcos do Teatro do Solar Meninos de Luz e está ganhando o mundo. Pela primeira vez uma peça da nossa Escola de Teatro será apresentada em outros palcos e o Solar segue abrindo portas para que nossos jovens descubram que a arte pode ser um novo caminho que pode ser percorridos de forma profissional.

De um “simples” exercício de monólogos em cima do texto de “Sonho de uma Noite de Verão” de William Shakespeare, surge uma adaptação super criativa com um roteiro criado em conjunto entre coordenação e alunos do Grupo de Extensão de Teatro.

Por Trás do Sonho poderá ser conferida pelo público externo em duas apresentações: uma no Teatro Ruth de Souza – Centro Cultural Municipal do Parque das Ruínas, no dia 28 de maio, mas já está com os ingressos esgotados, e outra na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, dia 01 de junho, às 19h, com ingressos disponíveis no site Por Trás do Sonho – Arena Carioca Jovelina Pérola Negra – Sympla, então não perca a chance de prestigiar um projeto tão especial e que agora ocupa espaços que vão além do Solar.

Patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Lorinvest e Atmos Capital, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Lei do ISS RJ)

Voltar às notícias