Ajude

Menu Doe

Regina Duarte: Madrinha de Coração

06/11/2009

A atriz Regina Duarte dispensa apresentações. Em sua carreira já demonstrou sua capacidade de atuar e sua sensibilidade. E foi essa sensibilidade que aflorou quando, como madrinha da CAMPANHA PADRINHO DE CORAÇÃO, subiu ao pequeno palco montado num dos salões do Hotel Sofitel. Regina disse que, ao ser convidada para ser a madrinha, ela, que já ouvia falar da instituição há algum tempo, visitou o site, se inteirou das atividades do SOLAR e foi então seduzida pelo trabalho desenvolvido.

Regina frisou a importância de atitudes concretas, da ação efetiva – como as que realiza do SOLAR – para que tenhamos verdadeiramente uma cidade melhor para todos. Paulista, declarou seu amor ao Rio de Janeiro, que igualmente lhe rende homenagens e retribui a generosidade e o carinho.

A Campanha, que receberá doações pelo novo site a partir do dia 1º de dezembro, permitirá que o coração do SOLAR continue batendo forte no Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, com sangue novo doado por cada colaborador. O sistema de atriz Regina Duarte dispensa apresentações. Em sua carreira já demonstrou sua capacidade de atuar e sua sensibilidade. E foi essa sensibilidade que aflorou quando, como madrinha da CAMPANHA PADRINHO DE CORAÇÃO, subiu ao pequeno palco montado num dos salões do Hotel Sofitel. Regina disse que, ao ser convidada para ser a madrinha, ela, que já ouvia falar da instituição há algum tempo, visitou o site, se inteirou das atividades do SOLAR e foi então seduzida pelo trabalho desenvolvido.

Regina frisou a importância de atitudes concretas, da ação efetiva – como as que realiza o SOLAR – para que tenhamos verdadeiramente uma cidade melhor para todos. Paulista, declarou seu amor ao Rio de Janeiro, que igualmente lhe rende homenagens e retribui a generosidade e o carinho.

A Campanha permitirá que o coração do SOLAR continue batendo forte no Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, com sangue novo doado por cada colaborador. A plataforma para transações financeiras pela internet implantada para a Campanha e também para as Doações de Recursos Financeiros exige testes complexos para garantir total segurança aos usuários, por este motivo adiamos para o dia 10/12 o início destas transações.pagamento é totalmente seguro (o mesmo utilizado pelas maiores lojas de comércio eletrônico do país) e tem o apoio da Braspag.

 

Voltar às notícias