Ajude

Menu Doe

Semana da Criança no Solar

13/10/2017

A semana das crianças foi repleta de diversão no Solar.

No dia 9 de outubro, às 14h, os alunos do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I foram até a estão de metrô Carioca para assistir ao espetáculo Gentilezinha, que transmitiu de forma lúdica a mensagem ‘gentileza gera gentileza’. Depois da apresentação, os alunos fizeram um lanche super gostoso.

No dia 10 de outubro, às 10h30, os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I foram à sede do MetrôRio participar de uma oficina de culinária. Depois da oficina, também foi oferecido um super lanche para as crianças.

No dia 11 de outubro, às 15h, o Seja Digital trouxe o espetáculo Os Ridículos Espoleta e Zureba ao Teatro Meninos de Luz, com apresentação de palhaços e mágicos para alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

No dia 13 de outubro, o Seja digital preparou uma festa com pula pula, castelo inflável, futebol de sabão, pipoca, algodão doce e picolé. Todos os alunos participaram da festa, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

O Solar Meninos de Luz agradece imensamente a todas as empresas envolvidas por proporcionarem uma comemoração tão alegre para as crianças. Foram dias repletos de muita diversão.

Voltar às notícias

Galeria