Ajude

Menu Doe

Solar aqui, Solar em casa

15/06/2021

Nossos professores e alunos foram retomando aos poucos, para que todos nós pudéssemos nos readaptar com o “novo normal” aqui no Solar. Hoje, foi um dia de alegria, pois recebemos de volta as turmas do Fundamental 2 e Ensino Médio!

Felizmente, grande parte da nossa equipe já foi vacinada, e ainda seguimos com todos os cuidados durante o dia a dia. Além disso, as obras do SolarTec permitem que a educação híbrida funcione perfeitamente, tendo o Solar on-line e o presencial operando em conjunto.

Com as obras realizadas desde o ano passado, pudemos reestruturar os cabeamentos de rede das casas, investir nas televisões, computadores e câmeras das salas, deixando tudo bem “on” para nossos professores e alunos.

Todas essas novidades foram possíveis graças à algumas empresas incríveis que acreditam no nosso propósito e investiram na educação integral dos nossos Meninos de Luz, como Copacabana Palace, Universal Music e o Criança Esperança.

A saudade estava gigante por aqui, só que mesmo depois de tanto tempo sem vê-los, é como se eles nunca tivessem saído de perto de nós. Vamos todos continuar nos cuidando, para que a nossa educação integral siga transformando vidas!



Voltar às notícias

Galeria