Ajude

Menu Doe

Solar recebe a visita da produtora cultural Myrian Dauelsberg

04/04/2014

Hoje recebemos a visita de Myrian Dauelsberg, apaixonada por cultura e presidente da Dell’Art, empresa que produz espetáculos com elevado conteúdo artístico, desde 1982.

Myrian também foi a responsável por trazer ao país grandes expoentes da música clássica, da dança e do canto lírico, como os tenores Luciano Pavarotti, Placido Domingo e José Carreras, o pianista Evgeny Kissin, o violinista Itzhak Perlman, o violoncelista Mstislav Rostropovich, o maestro Simon Rattle, as cantoras Jessye Norman, Montserrat Caballé e Kiri Te Kanawa, as companhias Kirov Ballet, New York City Ballet e de Maurice Béjart, e outros tantos nomes célebres.

Junto da diretoria, ela conheceu as instalações do Solar Meninos de Luz e se encantou com a Galeria de Arte e o Teatro, onde vislumbrou uma enorme gama de possibilidades para espetáculos e apresentações.

A Dell’Art concedeu 35 ingressos para os alunos do Solar Meninos de Luz prestigiarem o grande pianista Michel Legrand que se apresentará no Theatro Municipal na próxima sexta-feira, dia 11 de abril, às 20:30.

Clique aqui e confira as fotos

Voltar às notícias