Ajude

Menu Ajude

Tênis chega ao Solar

16/04/2018

O instituto Futuro Bom, em parceria com o Copacabana Palace, convidou o Solar Meninos de Luz para participar do Projeto Princesinha de Copacabana, em que 14 alunas do Solar do 6º e 7º anos terão aulas de tênis.

O projeto foi iniciado em março e as aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 14h às 15h, na quadra do Hotel Copacabana Palace. Todas receberam uniformes, raquetes e alimentação.

As alunas integrantes do projeto poderão participar de competições estaduais e nacionais. A participação em competições dependerá do desenvolvimento de cada uma no projeto, que tem por objetivo dar oportunidade às alunas que passam a responder aos treinamentos com desempenho acima da média dentro e fora das quadras.

Ao completar 18 anos, cada jovem receberá um certificado de participação e uma carta de referência, para facilitar o seu ingresso no mercado de trabalho, ou encaminhamento para clubes, hotéis e academias para aqueles que quiserem e possuírem as qualidades necessárias para trabalhar com tênis.

Voltar às notícias