Ajude

Menu Doe

Todo dia é dia da criança!

27/11/2019

Ah, como é bom ser criança! Um mundo de coisas para descobrir e muito tempo para brincar e se divertir!

Para comemorar o Dia das Crianças, tivemos um mês de outubro repleto de atividades, brincadeiras e novas descobertas. Dia 9, o Thiago Palmeira e a Anac Oliveira, ambos da empresa Equinix, contaram linda história para nossas turminhas do Pré 1 e 2. No mesmo dia, funcionários da IBM trouxeram lanchinhos e fizeram teatro de fantoches para os pequeninos do Maternal 1 e 2.

Ao longo da semana, os voluntários Fernanda Ribeiro e João Paulo Coelho fizeram um super café da manhã para as turminhas do pré. Os alunos do maternal e pré também escolheram o menu do almoço especial e foram chefs, com a supervisão da nutricionista Manuela Peixoto: prepararam a saladinha do almoço e o picolé de melancia para o lanche da tarde. Tudo feito com muito amor e carinho, trazendo força e energia para os novos momentos que ainda estavam por vir!

A semana foi de passeio também, e parte de nossa criançada passou uma tarde incrível no Belmond Copacabana Palace, com muita diversão e brincadeiras nos salões do hotel que é um marco na história do RJ. Ah, e teve muita diversão para as turmas do maternal ao ensino médio: a empresa Equinix levou tobogã e futebol de sabão! Que festa!

Deixamos aqui o nosso muito obrigado aos voluntários, amigos e parceiros que contribuíram para que esta semana ficasse guardada no coração de todos nós!

Voltar às notícias

Galeria