Ajude

Menu Doe

Voluntário, os meninos de luz precisam de você!

08/02/2010

O SOLAR precisa de voluntários, essa força sem a qual o trabalho realizado até hoje não teria alcançado os resultados que divulgamos aqui no site e em nossa newsletter. Nossos alunos estão retornando às aulas da Educação Formal, hoje, dia 8/02, mas a Educação Complementar, que inclui as atividades exercidas pelo voluntariado, iniciam no dia 1º de março.

Precisamos urgente de voluntários para: aulas de reforço escolar (todas as matérias), aulas de artes, dança de salão, jazz, street dance, xadrez, educação física, além de recreação em geral, no berçário, atendimento no brechó, entre outras atividades. O voluntário pode atuar pela manhã ou à tarde.

O trabalho voluntário, seja qual for, é um dos alicerces de qualquer instituição filantrópica, como é no Solar Meninos de Luz. Não importa qual seja a atividade exercida e se ela requer formação especial ou não, todos são importantes, como peças de uma engrenagem onde a falta de um pequeno parafuso afeta o funcionamento da máquina. O que não pode faltar é o amor ao próximo, a capacidade de doar-se e o compromisso. Entre em contato conosco, estamos esperando você! Ligue 2522 9524 e fale com Carlos, responsável pelo voluntariado. Ou envie um e-mail para carlos.poyart@meninosdeluz.org.br

Voltar às notícias