Ajude

Menu Doe

Todos a bordo para outro Intercâmbio Cultural

31/08/2021

Para continuar a programação especial dos nossos 30 anos de educação integral, temos mais uma edição do Intercâmbio Cultural, em parceria com o Experimente Cultura, que vai levar nossas turmas rumo à viagens pelo saber!

Dessa vez, tivemos dois passeios e as turmas do Fundamental 1 e 2 e Ensino Médio foram direto para o Museu Histórico Nacional, aqui mesmo no Rio de Janeiro. Lá eles puderam aprender um pouco mais sobre a história do país e conheceram a Ponta do Calabouço, se divertindo muito durante o dia 30!

Já hoje, foi a vez das turmas do Fundamental 2 e Ensino Médio foram rumo à Paris, parando direto no Museu do Louvre para aprender mais sobre Leonardo da Vinci e seus feitos para a humanidade, com visita guiada. Bom demais poder contar com essa parceria que leva a nossa educação para tão longe mesmo sem sairmos das salas, não é?

Todas essa novidades na educação híbrida vão levar os nossos alunos cada vez mais adiante, e só temos a agradecer por cada um que tornou isso possível conosco. Universal Music, Criança Esperança e Copacabana Palace, obrigado por acreditarem e investirem na educação dos nossos Meninos de Luz.

Voltar às notícias

Galeria